quinta-feira, janeiro 11, 2007

Parabéns Tiaguinho!!!


Mais um ano passa... mais momento fikam... deskulpa por n estar "presente" num momento tao especial............ deskulpa... mas entende.... kero k te divirtas bastante;)
vive o presente, n te agarres ao passado, n penses no k virá acontecer.... recorda-t dos momentos e sorri... nao te amarres ao sentimento... deixa-te libertar... e vive!!
mereces tudo de bom.... mas tens k te deixar levar pela vida para melhores momentos passares ..... adoro-te e sabes k vais sempre ser o meu grande amigo, e k n terei outro como tu... mas... a vida dá voltas e voltas...... e apenas kero guardar c carinho o k vivemos. Kero k vivas ... k sejas mt feliz, k procures a tua felicidadee k sorrias!!!
Mts parabéns**
um beijinho mt grande e especial****Parabéns;)

1 comentário:

cabbage disse...

...mais um momento ke fica para recordar... obrigado por (tudo), um enorme bjinhu..de kem tem um carinho mt especial por ti... adoro-te minha pekena princesa... ;)


"...Ter amizade é uma coisa muito nobre, muito grande. Mas a amizade deve levar a ter actuações leais na vida, porque o amigo não pode ser um cúmplice. É-se cúmplice para cometer delitos, coisas vergonhosas. A amizade é para realizar, com outros, coisas boas a favor de outras pessoas. Se não, não é verdadeira amizade..."