segunda-feira, janeiro 01, 2007


"um dia tive um sonho...... pode-se tornar realidade, kdo se fala a verdade......... pode-se tornar crueldade no meio de tanta falsidade....."
viver, viver viver..... é a melhor coisa do mundo..... sorrir sorrir sorrir........
tenho toda essa vontade.....as vezes....... deixo-m desmorenar e n sei k penso... n sei k sinto.....n tenho forças....... as vezes 1 sorriso..... as vezes uma lágrima......... e muitas vezes a solidão e a tristeza m invade n m deixando correr......... e deixa-m aki só....... mas, é sobretudo nesses momentos k penso k estou só, mas.... ha sempre alguem a pensar em nos..!!! e por mais so k esteja, por mais triste k esteja, basta um sorriso, uma voz, uma palavra para sentir uma energia tao grande k m faz lutar de novo, k m faz mexer, k m faz correr..... ha amigos k por mais longe k estejam, estam cnnosco, e por maior distancia k haja dão-nos energia e alegria, dao-nos um sorriso.... :)
20 anos.... d sorrisos d tristezas, de amizades...... mas pergunto k tenho.... as vezes n tenho "nada"..... faltam 27 dias.... e tudo deixo para uma nova etapa da mha vida... a ansiedade domina-m mas é o k mais desejo.....partir...
todos akeles k m fazem sorrir irao cmg... e estarao sempre comigo, pois sao essses k m dao energias positivas k m dao mts sorrisos e m dao força pa continuar...... mas kero deixar todas as mas energias para trax.... toda a tensao k domina o meu corpo e a mha mente ultimamente... kero ser livre novamente.........

1 comentário:

cabbage disse...

viver e a melhor coisa do mundo.......