segunda-feira, janeiro 15, 2007

FANTASIA... a despedida!!!!!!!!

Serra da Lousã
aldeia do Catarredor
....Fim de semana Fantasia....

Fantasia...... o barzinho na aldeia do Katarredor!! um fim de semana muito bem passado com as melhores pessoas..........!!!lindo de mais;);)


primeira noite!!! mariana... cartaz da martini;););)
madrinha sempre em alta!!!! eu na 2ª noite agarrada a coca-cola.... ou não!!!!hehe!!mt mt boa noite!!;);) c os amigos todos..... de mais msm.... num sitio fantastico com som do melhor!!!!!.... e parabéns ao dj...;)
sempre em alta... sempre a curtir..... grande som!!!!hhehee..... isto é k é um grande fim de semana;);)


amigos.... obrigado obrigado..... obrigado..... n sei k mais dizer.... foi lindo, fantástico, n podia ser melhor...... obrigado por tudo!!! foi uma grande despedida;);) vou ter imensas saudades de todos vces!!!!! sao mt especiais;);)vou levar tdos estes momentos ... grandes historias e filmes!!lol!!! e mais virão kdo eu voltar;);)

De hj a 15 dias praticamente estou na Bélgica...... e nao m irei eskecer deste fim de semana em grande!!! a melhor despedida de portugal... msm em grande!!!!

...

e depois de muita chouriça assar....de muita cerveja beber...... uma tardezinha pa acabar em grande.... e aki fika 1 dos filmes, da minha música da despedida!!!!;)



5 comentários:

luis santos disse...

so pa dixer k este fds foi do melhor msm...
Miuda espero k nca apagues da tua mente, o que vivemos nakeles 3 dias... foi tdo magico e c um toke especial... és uma miuda k merce tdo de bom na vida e no que depender de mim, sp irás ter...

beijinh**************

PS:Qdo xegares ja temox destino turistico heheheh...

borboleta ninguém disse...

foi msm 1 fds de fantasia!n sei se voces viram, mas eu ainda andei c fadas e elfos, principalmente knd caí....;)
Brigadao a tds!!!e tu linda leva este momento p recordares, eu vou recordar de certeza!!E vamos ter muitos muitos mais!!
bjinuss mt gands e gand xi, ja c mta saudade!!

Madrinha disse...

Caloirinha foi uma noite pa puta da loucura eheh! Tb só podia... melhor foi de manhã qd acordei c o casaco cheio de pêlos looool...k cena!! Linda fico à tua espera pa qd voltares irmos pa lá todos outra vez :) eheh.
mas antes dixo ainda tens k cá vir em maio, nao te podes eskecer da noxa queima:)

Um gd abraço c mts saudades!!
Aproveita a Bélgica ao máximo:):)

Madrinha disse...

Caloirinha foi uma gd noite!! Já sabes é sempre a puxa-la eheh!... Melhor foi qd acordei de manhã c o meu casaco cheio de pêlos loool...k cena só a mim!!
Fico à tua espera pa qd voltares irmos todos outra vez pa aldeiazinha, desta vez pa tua festa de boas-vindas:).. mas antes dixo vens cá em maio...nao te podes eskecer da noxa Queima...é a puta loucura...já sabes!!

Aproveita ao máximo aí na Bélgica!!
Um gd abraço c mts saudades:)

cabbage disse...

tenho pena de n poder ter participado nesta pekena reunião,na aldeia do catarredor so podiam acontecer fantasias...a mt tempo já lá n vou,e akilo é mt lindo...;) Namasté...