sexta-feira, maio 18, 2007

Pré-view :):)....aí vem ela.... Fly away...

No ano passado "Dragon Fly".... este ano "Fly Away" vai rebentar....:):)
Aki fikam algumas fotos do local magnífico da praia do Ortigal-Barril do Alva!!!
Lindo lindo... k saudades k eu tenho... Uma semaninha ali passada..... ai dava tudo para lá estar outra vez........
Pessoal......a todos os :)... n estou ai... mas to c tdos vces..... a torcer por tudo.....
ta-m a custar tanto mas tanto.... k nao páro de pensar como é k não estou aí neste evento magnífico.... c a familiazinha!!! adr-vs msm mt**
muita magia pa todos....
bjinhux mt mt mt gandes c mta força... e um beijinhu de parabéns pá mascotezinha da secret:) xibanga.... k fax hj anos!! este ano é para ti :):)
bjoes gigantes** n sei mais k dixer... aiiii....... to a sofrer a cada minuto k se aproxima e eu aki a kilometros de distância.......:(:((
plim plim plim a tds vós.........********

Sem comentários: