segunda-feira, junho 26, 2006



SUMMER RIVER PARTY












foi lindo.....sem palavras.....lindo de mais.......sempre em alta....tudo em alta...... um festão.......sempre a bombar!! tava td lindo! tava td bem;) só smiles;);) grande som.......grande sítio!!!!!!!! Á beirinha do rio!!!! mesmo mesmo sem palavras!!!!!! lindo, magnífico, espectacular,..... é o k posso dizer pakela festa k nka deveria acabar tao cedo!!!
mas ke komédia!!! uma good tryp....de coimbra a sta comba dão!! eu a madrinha e a mariana!!! perdemos o meu bilhete dentro do carro!!! e o pior é k inda n tavamos bebedas!!!!lol_!!!komo é possível perder um bilhete dentro do carro??? o mais giro.....xegamos e a madrinha tb perdeu o dela!!lol!!! fomos ao carro e..........encontramos os 2!!!!hehehe!! k moka!!!!! bem k 3 k se juntaram.....sempre em alta...mt bom msmo!!!!! sempre a bombar! e o nosso lema é................. e é a puta da loukuraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! foi lindo!!!!!!!!!!!
para a madrinha ..... para a mariana.... para tdos os k estiveram cmg...... para todos akeles k encontrei lá por acaso.....pa todos akeles k ja não via ha algum tempo, e na volta a terrinha....ta td ali na festa!!! e pa todos akeles k davam mts sorrisos.... a um grande amigo k hj esteve mt mt bem cmg....... a todos......um grande BOM DIA ALEGRIA!!!!!! e mts mts mts smiles!!!
e k venham muitas muitas como esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


vídeo



Sem comentários: