sexta-feira, junho 02, 2006

O Meu Mundo...

Aqui no meu mundo
um mundo suspenso
não sei o que ouço,
não sei o que penso...
simplesmente sei
que nada dispenso!
Não sei o que vejo,
não sei o que sinto...
mas é algo muito forte,
que me leva ao infinito!
Os meus desejos são:
desejo de vida;
desejo de amor...
desejo de felicidade,
e de acabar com a dor!
Há luz mais bela
que a luz das velas???
Que me levam a flutuar nos pensamentos
e a perguntar...."???"...
Por onde estarás a navegar???
Não há nada mais belo
do que sentir o amor...
e não há nada pior
que sentir a dor.....!
Dor essa que por vezes aparece
e que nunca se esquece
quando amamos sem sermos amados
ou somos amados...sem amar...
Há dor...há sofrimento
quando sofremos por alguém,
mas também tenho dor no pensamento
quando vejo sofrer alguém!!!
Pinky (skd, 2000)

Sem comentários: