segunda-feira, julho 02, 2007

GOA GIL



E depois da nossa maratona, eu e a maninha Sarinha, viemos parar ao Ortigal.... a nossa 4ª festa do fim de semana!!!
Um ritual sim k o mestre Goa Gil fez ali no Ortigal, e conseguiu reúnir uma multidao a bater o pé akilo k xamam som psicadélico k o velhinho pássa... para mim nao é som, nao é nada, e não lhe xamem trance por favor!! lol:)
mas fikei encantada ao mesmo tempo, como é k o velhinho ta 20 horas sem parar... com akele som maradíssimo... bem.... o homem só pode bater mal!!
parabéns ao mestre.. mas n sei como é k uma festa destas sem SOM, sem decor, mete tanta gente... e a festa da Secret k era completamente um mundo da fantasia ali no mesmo sitio, um mundinho de fadas e com bom som nao meteu ninguem....
Esta festa é de facto uma fritaria ... impossível... para mim nunka mais!! só keria mesmo ver o velhinho pk ele vai morrer lol... e keria vê-lo!! e não sei onde dizem k ha boas energias nesta festa se eu so ouvia sons de terror... e só fritos...... festa completa hard core..
pexoal td vestido de preto....

festinha com boas energias, +é festinha com boa decor, som, primpimpins, shalalas... e pessoas shanti shanti!!
nao deixo de dizer k é a minha opinião, pois sei k para kem gosta de goa gil, foi a melhor festa de sempre..... e nao deixo de concordar, k se tava mto bem ali no Ortigal!!

2 comentários:

Anónimo disse...

oh... eu vi o mestre Goa Gil e não ouvi nenhum som de terror. apenas 1um som mágico em que não consegues parar de saltar.
GOA GIL é fantastico.
*

lsd disse...

oi, eu estive la no ortigal a ver o mestre pela 2ª vez....o ano paxado estive la tambem!e é sem comentarios....o mestre parte tudo....foi um grande festao!!!para o ano la estarei....
GOA GIL é de mais, grande dark